sábado, outubro 16, 2021
22.3 C
Rio Branco
sábado 16 outubro 2021

Homem é assassinado a tiros após se envolver em confusão no Vila Acre

POR

Vítima morreu no local do crime/Foto: Ecos da Notícia

Jeferson da Silva Barbosa, de 32 anos, foi morto com vários tiros, na manhã desta quarta-feira (6), na Travessa Buriti no bairro Vila Acre na região do segundo distrito em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Jeferson já estava sendo ameaça a cerca de três dias quando se meteu em uma confusão com moradores do próprio Bairro. Na confusão Jeferson também havia feito ameças de morte a uma pessoa.

Na manhã desta quarta-feira, dois homens chegaram em uma motocicleta, o garupa desceu e foi até a residência de Jeferson e o chamou para conversar, quando a vítima se aproximou foi recebido por vários tiros, que acertaram na cabeça, abdômen e peito. Após a ação o criminoso voltou correndo para o veículo, subiu na moto e fugiu com o comparsa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que Jeferson já estava sem vida. A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavéricos.

Policiais Militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado até o momento. A polícia acredita que a motivação do crime foi um acerto de conta. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Ecos da Notícia

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img