Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Gladson só pede para as pessoas ficarem em casa, mas não faz nada mais pelos acreanos, diz vereador

Gina Menezes

Publicado

on

João Marcos Luz critica governador do Acre e diz que população está sem alternativa

O líder do MDB na Câmara de Rio Branco, vereador João Marcus Luz, usou seu espaço na sessão de terça-feira (7), realizada virtualmente, para criticar duramente o governador do Acre, Gladson Cameli, por, segundo ele, está prejudicando a população por conta do que ele chamou de decreto radical com relação ao isolamento social.

No mesmo discurso, o aliado de Gladson que o criticou arduamente elogiou a prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, a quem faz uma dura oposição e endossou o posicionamento do presidente da República, Jair Bolsonaro, que é contra as medidas duras de isolamento.

Com relação ao governador, João Marcus afirmou que o decreto está além da medida e prejudicando os cidadãos que estão enfrentando imensas dificuldades financeiras.

“Não concordo com o decreto por que é inconstitucional, radical. Além do exagero do decreto, ele, o governador, não apresentou nenhuma medida prática de ajuda aos comerciantes e autônomos. Por isso eu peço ao senhor governador que ajude as pessoas”, diz.

O emedebista diz que o governador precisa ser mais proativo e apresentar alternativas para as pessoas que estão em dificuldades por conta das medidas de isolamento.

“A única coisa que ele fala é para as pessoas ficarem em casa, somente repetindo o que as autoridades sanitárias dizem, fora isso ele nao faz nada mais”, diz.

João Marcus cobrou arduamente uma alternativa imediata para os comerciantes.

“Que medida de alternativa ele tem dado aos comerciantes? Ainda bem que não temos só o governo estadual, parabéns ao presidente da República por dar resposta aos brasileiros e aqui quero fazer um registro a respeito das acertadas decisões da prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, queisentou a população de impostos como IPTU E ISS. Quando ao governo estadual eu estou decepcionado”, diz.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas