Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

Secretário Eduardo Ribeiro pede exoneração da Segati para se dedicar aos estudos

Anderson Bodanese

Publicado

on

Alegando motivos pessoais, como concluir mestrado, Eduardo Ribeiro pediu para deixar o cargo de secretário Municipal de Gestão Administrativa e Tecnologia da Informação (SEGATI), da Prefeitura de Rio Branco. A exoneração foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (11).

A prefeita Socorro Neri aceitou o pedido por respeitar e compreender as razões a ela expostas por Ribeiro. E, por sua vez, numa demonstração de reconhecimento das contribuições do ex-secretário junto à gestão, agradeceu.

“Ele pediu para deixar a pasta e o sentimento é de gratidão por ter aceitado o meu convite para este desafio de cuidar da nossa gestão administrativa, dos nossos servidores e da tecnologia da informação, uma área desafiadora e importante. Sua dedicação e trabalho nesse período, sem dúvida, foram extremamente importantes e fica o legado de avanços significativos para o nosso Município”, disse a prefeita.

Ao sair, Eduardo Ribeiro disse que estava “encerrando um ciclo importante da minha vida” e que desde que assumiu a Segati viveu “uma experiência incrível”. Ele reiterou os motivos que o levaram a pedir exoneração e agradeceu à prefeita Socorro Neri pela oportunidade.

“Convivi com pessoas especiais e dedicadas, que muito me ensinaram e me ajudaram a ser uma pessoa melhor. A nossa vida é feita de escolhas. Em alguns momentos precisamos seguir caminhos diferentes daquilo que até mesmo planejamos. Decidi sair da Segati para seguir novos projetos de estudo e trabalho. Uma decisão difícil, mas necessária. Agradeço a amiga, professora e prefeita Socorro Neri, pela confiança e pelo apoio, lhe desejando todo sucesso”, destacou.

Ribeiro falou do sentimento de valorização junto à equipe. “Aos colegas secretários minha gratidão e meu sincero agradecimento. Meu agradecimento especial aos servidores da Segati e de toda Prefeitura Municipal, que me acolheram com carinho e respeito, grandes responsáveis pelo sucesso da gestão. Foram dias de muito trabalho, mas também de muita aprendizagem. Servidores valorizados, com melhores condições de trabalho e salários em dia. Agradeço a Deus pela vida, sabedoria diária e pela oportunidade de fazer parte de uma equipe de pessoas comprometidas e dedicadas.

Com a saída de Eduardo Ribeiro, o chefe da Casa Civil, Márcio Oliveira responder interinamente e cumulativamente pela Segati.

Assessoria

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas