Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Homem é flagrado tentando estuprar garoto de 13 anos e quase é linchado por moradores

Anderson Bodanese

Publicado

on

Um homem que não teve a identidade revela foi espancado por moradores após ser acusado de tentar violentar sexualmente de um garoto de 13 anos de idade na Rua João Queiroz, bairro Wanderley Dantas, em Rio Branco, na noite de domingo (9).

De acordo com informações da polícia, os policiais foram acionadas para atender uma ocorrência onde um homem estava sendo linchado por moradores do bairro.

Ao chegar ao local os policias encontraram um homem que não teve o nome divulgado. Ele estava caído no meio da rua bastante machucado.

Segundo a polícia, eles foram informados que o homem teria tentado invadir uma casa para tentar violentar sexualmente de um garoto de 13 anos. O garoto estava só em casa e o homem teria entrado no portão da terreno e tentou entrar na residência.

Ainda segundo a polícia, o garoto trancou a porta ao perceber a presença do suspeito. O homem então estava tentando forçar a porta para entrar no imóvel quando a mãe do garoto chegou e pediu ajuda dos moradores. Os vizinhos cercaram o homem e o espancaram no meio da rua.

O homem foi levado ao pronto socorro de Rio branco. Segundo a polícia, ao receber alta ele deve ser levado para a Delegacia do Menor.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas