Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Grupo de Trabalho vai visitar o Peru e acerta detalhes dos voos de Cruzeiro do Sul para o Pucallpa

Anderson Bodanese

Publicado

on

Membros do Grupo de Trabalho para a Integração entre Acre e Peru estiveram reunidos com o prefeito de Cruzeiro do Sul, Ilderlei Cordeiro, e representantes do governo do Estado, Federação de Indústrias do Acre (Fieac) e Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Sul para tratar sobre a visita que será feita à cidade de Pucallpa, em fevereiro.

Segundo o coordenador do grupo de trabalho, Francimar Cavalcante, o encontro serviu para “ajustar os detalhes do evento de Pucallpa, mas também para tratar a respeito do início dos vôos de Cruzeiro do Sul a Pucallpa”.

A reunião contou com a presença da representante do gabinete do vice-governador, Francimar Cavalcante, do diretor executivo do Instituto de Meio Ambiente do Acre (Imac), Ronieldo Gabriel de Morais, dos representantes da Federação de Indústrias do Acre (Fieac), Janaína Terças e Assurbanipal Barbary de Mesquita, e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Cruzeiro do Sul, Luiz Antônio da Cunha.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Luiz Cunha, a integração é essencial. “Isso abre as portas do comércio, de uma integração comercial e cultural que será muito importante para a nossa região”, disse o presidente da Associação Comercial e Empresarial, Luiz Cunha.

Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas