Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Geral

Padre do Acre crítica produtora Porta dos Fundos: “Fico indignado com piadas sobre religiões”

Anderson Bodanese

Publicado

on

O padre da Diocese de Rio Branco, o italiano Massimo Lombardi, usou as redes sociais para criticar a produtora Porta do Fundos, que gravou especial de fim de ano sobre Jesus Cristo, onde insinua que o filho de Deus manteve relações homossexuais.

Massimo se diz indignado com a forma que a produtora retratou a história de Cristo.

“Fico indignado com piadas sobre religiões. Eu não entendo qual a necessidade de alguém, metido a intelectual ou artista, de machucar os sentimentos de quem acredita sinceramente em Jesus Cristo e consagra a ele até a sua vida”, diz o sacerdote.

Confira a publicação do padre Massimo:

INDIGNADO “NA PORTA DOS FUNDOS”

Eu tenho fé, amo minha igreja, sigo os ensinamentos de Jesus, anúncio e testemunho o evangelho da paz, da inclusão, do respeito.

Brigo por defender a dignidade e a liberdade de todos: evangélicos das mil denominações, Espíritas, Umbanda, Daimistas e Candomblé, ateus, agnósticos e LGBT.

Mas fico indignado com piadas sobre religiões.

Eu não entendo qual a necessidade de alguém, metido a intelectual ou artista, de machucar os sentimentos de quem acredita sinceramente em Jesus Cristo e consagra a ele até a sua vida.

Sempre acreditei no que me ensinaram desde criança: “os teus direitos e a tua liberdade tem seu limite quando chegam aos direitos e a liberdade do outro”.
Forte abraço.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas