Deputado Federal Manuel Marcos cumpre missão diplomática na Coreia do Sul

0

O deputado federal Manuel Marcos (Republicanos), está em missão oficial na Coreia do Sul, o convite que foi da Câmara do Comércio e Indústria Brasil – Korea – CCIBK, tem por finalidade a promoção do Turismo e Comércio Internacional.

“Em nossa primeira agenda participamos de um encontro na residência oficial do embaixador do Brasil Luís Henrique e de sua esposa Dora Sobreira, juntamente com meus colegas parlamentares, Aroldo Martins e Vavá Martins, além de alguns empresários e toda comitiva brasileira”, afirma Manuel Marcos.

O objetivo da missão diplomática na Coreia do Sul é de formar negócios e parcerias empresariais, industriais, acadêmicas, turismo, governamentais, inovações e tecnologias.

Na missão institucional na Coreia do Sul, o parlamentar visitou também a Fábrica de Reciclagem Forcebel que produz usinas de reciclagem, no qual gera energia e combustível do próprio lixo.

“Trata-se de um importante processo de reaproveitamento do lixo descartado que diminui a produção de rejeitos e o seu acúmulo na natureza, assim, reduzindo o impacto ambiental”, destacou.

São mais de 190.000 mil produtos a disposição para que empresários possam se tornar representantes, distribuidores ou parceiros investidores no Brasil.

Assessoria

Comentários

comentários