QUEM DISSE QUE VOCÊ NÃO PODE? – ACABE COM PENSAMENTOS NEGATIVOS – VOCÊ PODE, SIM!

0

AH! As crenças e comportamentos limitantes!

Por que essas malditas coisas sempre nos assediam? Por que, mesmo contra a nossa vontade, essas coisas sempre conseguem se impor a nós? Por que elas quase sempre conseguem sabotar os nossos projetos, mantendo-nos reféns de seu poder de se impor contra nós? Essas crenças e comportamentos limitantes são cruéis, pois via de regra elas nos fazem permanecer, quando deveríamos partir e vice-versa!

Pense nos danos que elas têm causado contra os nossos projetos, e nas quantas frustrações elas já nos produziram!

Crenças auto limitantes muitas vezes são inconscientes. Elas agem na sua mente como programas de computador, que determinam suas ações de acordo com aqueles conceitos. Removendo-as, através destes sete passos simples, você não apenas se encaminhará para uma vida mais feliz como também descobrirá a possibilidade de alcançar muito mais do que imagina.

Crenças e comportamentos limitantes: Quem não as possui? Quem é capaz de evitá-las? Veja: As crenças e comportamentos limitantes são fortes precisamente porque são crenças! Porque têm a natureza das crenças! Mas, o que é uma crença?

Crença é uma memória em forma de vibração existente no campo quântico da pessoa. Elas podem ser herdadas ou adquiridas. As crenças adquiridas são aquelas que nós mesmos produzimos, ao longo das nossas experiências, atividades e relacionamentos. As crenças herdadas são aquelas que nos são impostas pela nossa cultura, nossa sociedade, nossa família.

Ambas são poderosas e as duas nos escravizam.

Assim sendo, se o Filho vos libertar, sereis verdadeiramente livres.
João 8:36

Essas crenças e esses comportamentos limitantes não deveriam se impor contra nós. Você sabe por quê? Porque elas são criadas pela consciência, portanto elas se subordinam a consciência. Então, por que elas conseguem se impor contra a consciência?

Ademais, na nossa realidade a consciência é suprema: Ela tudo pode, tudo é capaz.

A consciência é tão poderosa a ponto de captar os significados de infinito e eternidade, coisas que estão além da nossa experiência fática. Portanto, com relação a essas crenças e comportamentos limitantes, trata-se de uma falha da própria consciência. Uma deficiência nossa, e isso significa que não existe argumento lógico, capaz de fundamentar a sua presença em nós.

As pessoas sempre mentem, inconscientemente, quando afirmam que não são capazes de eliminar as suas crenças e os seus comportamentos limitantes.

Elas jamais deveriam afirmar isso, pois é algo que vai contra a sua essência. Mas, a essência de uma coisa jamais poderá ser negada pela própria coisa, isso é trivial em Filosofia.

Portanto, quando nós afirmamos que não conseguimos superar o pessimismo, o medo, a ansiedade, por exemplo, nós sempre estamos mentindo! Deste modo, se atualmente a tua vida não está boa – por causa dessas crenças limitantes – não culpe o destino nem Deus: Vá te olhar no espelho, pois aquilo que você vai ver, é o único responsável por isso.

Aqui vem a parte boa:

Existe um jeito de curar essas crenças e esses comportamentos limitantes, veremos isso em nosso próximo artigo.

Sucesso

ADRIANO GONÇALVES
Teólogo – Coach com Certificação em Personal, Prosperidade, Quântica e Psicologia do Sucesso.
NOVO CONTATO: 68.9.9922-3135 (WhatsApp)

Comentários

comentários