Jovens criam campanha para arrecadar presentes para crianças carentes de Rio Branco

0

Um grupo de jovens do coletivo Raízes da Resistência (RDR) resolveram realizar o sonho de dezenas de crianças carentes do bairro Conjunto Esperança, em Rio Branco, e organizam uma campanha de arrecadação de brinquedos, roupas, calçados, doces e até material escolar para doar aos meninos e meninas que todos os anos aguardam ganhar um presente no Dia das Crianças e as vezes nem sempre são correspondidos.

De acordo com os organizadores da campanha, o movimento já conseguiu a arrecadação de alguns itens, mas para a festa ficar ainda melhor e poder presentear uma quantidade maior de crianças os jovens do RDR se mobilizaram e saíram às ruas em busca de parcerias e doações para alegrar o dia de dezenas de crianças carentes.

“O grupo resolveu fazer algo pelas crianças que nem sempre esperam ganhar um presente neste dia especial para elas. Diante disso, resolvemos nos mobilizar e iniciar essa campanha de doação de brinquedos, doces e roupas. Estamos aceitando qualquer doação, o que cada um quiser doar de coração estamos aceitando”, diz Bárbara Menezes, uma das organizadoras da campanha.

O grupo já conta com apoio e parceria de algumas empresas de Rio Branco como a Papelaria Globo, Loja Rabelo, João e Maria e Mundo das Utilidades. O coletivo também busca ajuda de empresas que querem fazer parte dessa festa em prol das crianças carentes.

Os interessados em contribuir com a festa que irá fazer a alegrias dos garotos e garotas do Conjunto Esperança podem entrar em contato com o RDR através dos números (68) 9 9208-6655 e 68 99943-8573.

Comentários

comentários