Juiz assume a prefeitura de Tarauacá após ausência de Marilete

0

O titular da Vara Criminal da Comarca de Tarauacá, o Juiz Guilherme Fraga, assumiu no final da manhã desta quarta-feira (02/05) a prefeitura de Tarauacá. O Magistrado ficará no cargo até sexta-feira, quando a prefeita Marilete Vitorino retorna para a cidade.

Há três anos e quatro meses atuando como Juiz no município, Guilherme Fraga assume pela primeira vez a chefia do Executivo, como previsto na legislação em caso da ausência da titular, do vice-prefeito e do presidente da Câmara de Vereadores.

O prefeito em exercício informou que ainda não formatou a agenda a frente da gestão, mas adiantou que pretende se reunir com secretários e com o promotor da cidade para contribuir com as atividades desenvolvidas pelo poder público.

“É uma honra colaborar com a cidade que me acolheu. Cumprirei com as minhas obrigações legais, como previsto em nossas leis”, afirmou Guilherme Fraga.

A transmissão temporária de cargo foi comunicada formalmente pela prefeita que, pelas redes sociais, também desejou boa sorte ao Magistrado.

“Dr. Guilherme Fraga assumindo a Prefeitura de Tarauacá. Que prazer um nobre Juiz assumindo, em nossa ausência, a administração do nosso município”, escreveu Marilete Vitorino.

Comentários

comentários