Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Policiais do Giro prendem assaltante que agrediu e roubou mulher em Rio Branco

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Uma ação dos Policiais Militares do Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) na tarde dessa terça-feira, 9, resultou na prisão do assaltante que agrediu e roubou a mulher nos arredores do Parque da Maternidade em Rio Branco. A prisão aconteceu no cruzamento da rua Ceará com a rua Floriano Peixoto, na área central da capital.

A guarnição policial estava fazendo um patrulhamento de rotina pela região quando avistou um indivíduo transitando em uma motocicleta. Ao avistar os policiais, o suspeito entrou bruscamente num posto de combustível, fato que chamou a atenção da guarnição. Foi feita a abordagem e ao ser realizada a busca pessoal, foi encontrado na mochila do homem um revólver calibre 22 e bolsa feminina.

Os policiais fizeram um contato via rádio com Ciosp e foi informado que pouco antes o criminoso havia abordado uma mulher, a agredido com coronhadas e a roubado no bairro na rua Major Ladislau Ferreira, nas proximidades do Canal da Maternidade.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e o criminoso foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Ao chegar à delegacia, a vítima do roubo identificou o bandido como sendo o agente que lhe roubou.

Com informações do Ac24horas e Cia Giro PMAC

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas