Manoel Moraes: de homem simples do interior a uma das maiores lideranças políticas do Acre

0

Manoel Moraes, um exemplo de humildade

Apesar da descrença da maioria das pessoas na política, ainda há pessoas que conseguem vencer esse descrédito com humildade e trabalho. Um bom exemplo disto é o deputado Manoel Moraes (PSB) candidato à reeleição.

Do descrédito à prova de que é um dos melhores deputados

Manoel Moraes chegou à Assembleia Legislativa com seu jeito simples, de fala humilde e de início foi desdenhado por muitos, até mesmos seus pares, mas mergulhou no trabalho, não abriu mão de sua essência e provou que humildade e competência abrem todas as portas. É hoje um dos melhores parlamentares.

Homem simples, mas com a maior rede de apoiadores do estado

De homem simples do interior, de quem alguns até debochavam por sua linguagem simples, “Manelão do Ibama”, o Manoel Moraes de Xapuri ganhou o Acre e possui hoje uma rede de apoiadores que vai de uma ponta a outra do estado.

Pé no chão

Manoel Moraes tem tudo para estar entre os mais bem votados na próxima legislatura, mas jamais alguém o verá arrotando arrogância ou falando do suposto favoritismo. Segue o mesmo passo de homem equilibrado, fazendo uma campanha pé no chão. É por tudo isso que mesmo diante do descrédito das pessoas na classe política o Manoel despontou.

Leila Galvão

Leila Galvão (PT) teve a candidatura deferida pelo Tribunal Regional Eleitoral e está apta a disputar à reeleição.

Tudo certo

Leila sanou as pendências que possuía e teve o registro deferido. A propósito, a candidata é um dos nomes fortes para a reeleição.

Os meninos da Rede e a nova política

Gabriel Santos e Carlos Gomes, candidatos a deputado estadual e federal, respectivamente, pela Rede, fazem uma das campanhas mais limpas, bonitas e honestas. Sem ceder a pressões da antiga política, os garotos seguem seus caminhos mostrando que querem uma nova política.

A dança estranha de Flaviano melo

Das coisas mais risíveis do horário eleitoral é um vídeo do deputado federal Flaviano Melo (MDB) dançando. É uma dança estranha, meio guenza e que dispara um riso compulsivo em quem assisti.

Bicho que sofre

Minha mãe de 75 anos passou meia hora pra se recuperar da crise de riso ao ver o Flaviano ensaiando uns passinhos estranhos e soltou essa: ‘Político é um bicho que também sofre, são submetidos a cada humilhação né, filha?’. Eu concordei com ela.

Nelson Sales

Nelson Sales tem formado alianças por onde passa. O deputado que encerra no final deste ano o mandato de deputado estadual está concorrendo uma vaga na Câmara Federal.

Raimundinho da Saúde

Raimundinho da Saúde conquistou um importante apoio. Lira Moraes, antigo apoiador de Jonas Lima, declarou apoio ao candidato do Podemos. Raimundinho segue forte na disputa.

Bom dia a todos

Comentários

comentários