Meirelles rebate Tião e diz que União sempre lutou contra narcotráfico nas fronteiras

0
Henrique Meirelles fala com a imprensa/Foto: ContilNet

O pré-candidato à presidência da República pelo MDB e ex-ministro Henrique Meirelles chegou ao Acre para agenda política com correlegionários e demais lideranças da oposição. A primeira agenda de Meirelles ocorreu na manhã desta quinta-feira (21) na sede do MDB no Acre, na rua Antônio da Rocha Viana, em Rio Branco.

Meirelles falou sobre o governo Temer, a agenda de campanha e sobre segurança pública nas fronteiras do estado brasileiros com países vizinhos. Ao ser questionado sobre a ausência do governo federal nas regiões de fronteira, Meirelles rebateu o governador do Acre, Tião VIana (PT), e garantiu que as forças federais sempre estiveram presentes na União, e que o problema de narcotráfico não é só de responsabilidade da União.

“Nossa juventude vem sendo atraída pelo uso de drogas e recrutados pelas fações criminosas simplesmente porquê esses jovens não têm oportunidades. Precisamos investir mais em educação e que o jovem tenha esperança de um futuro promissor , que já saia da escola com seus empregos garantidos e vivam com dignidade, de forma saudável. Sempre nos preocupamos com segurança e estivemos presentes nas fronteiras”, encerrou o presidenciável.

Comentários

comentários