Deputado denuncia suposto início da terceirização no Pronto Socorro de Rio Branco

0

O deputado estadual Jenilson Leite (PCdoB) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre na manhã de quarta-feira (12) para afirmar que foi comunicado do início de uma suposta terceirização no Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo o deputado, há um forte movimento de terceirização no Pronto Socorro que deverá começar pelo setor de ortopedia.

“Fomos procurados para nos contarem que há um forte movimento para terceirizar o serviço de ortopedia dentro do Pronto Socorro”, diz.

Jenilson afirma que é grave a informação de que esteja prestes a iniciar o processo de terceirização e solicitou que o presidente da Comissão de Saúde da Aleac, deputado José Bestene, convoque a secretária de Saúde, Mônica Feres, para esclarecer alguns pontos e dizer o que de fato veio fazer no Acre e qual o plano para tirar o Acre da situação que se encontra a saúde.

“Que a secretária venha aqui explicar o que de fato veio fazer no Acre. Que digam se estão aí para fazer gestão e querem apenas terceirizar então vão para a Casa Civil e despachem de lá pagando as empresas terceirizadas lá”, diz.

Comentários

comentários