Coluna da Gina: Jesus Sérgio continua no PDT e é pré-candidato a federal, afirma Tchê

0

Jesus Sérgio continua no PDT, afirma Luiz Tchê

O presidente estadual do PDT, Luiz Tchê, jurou de pés juntos ontem na sala de imprensa da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), que Jesus Sérgio continuará no partido e será candidato a deputado federal.

Ele continua

A informação de que Jesus Sérgio continuará no PDT também havia sido dada pelo deputado Heitor Junior durante pronunciamento da tribuna da Aleac.

Não sabe se fica ou se parte

Por telefone, Jesus Sérgio afirmou a esta colunista que sua situação política segue indefinida. “Te digo apenas que neste momento não assumi nenhum partido. Agora como eu falei, tenho conversado com outros partidos, mas não tenho a decisão tomada sobre sair ou não do PDT”, frisou o parlamentar.

Ghelen Diniz

O deputado estadual Ghelen Diniz (PP) pediu na sessão de terça-feira (10) que o governador indique Emylson Farias como vice na chapa que será encabeçada por Marcus Alexandre (PT) rumo ao governo do Acre.

Ele não trabalha

Segundo Ghelen, só depois de garantir a indicação politica é que Emylson Farias voltará a trabalhar na segurança pública.

Só quer saber de reunião política

Irônico, Ghelen Diniz afirmou que enquanto o Acre enfrenta a maior onda de violência de todos os tempos, o secretário de Segurança Pública, Emylson Farias se dedica única a exclusivamente a participar de reuniões políticas buscando fazer parte da chapa majoritária da Frente Popular do Acre.

Governador ameaçado

Por falar em segurança pública, a emenda saiu pior que o soneto no que se refere à justificativa da Secretaria de Comunicação do governo do Acre ao afirmar que os R$ 6 mil gastos com a segurança pessoal da filha do governador se justifica por que Tião Viana e família sofrem ameaças de violência.

Só ele?

Quem está seguro no Acre? Só Tião e família merecem segurança reforçada?

Sem nexo

Outra coisa que ficou sem nexo foi o fato da assessoria do governador afirmar que ele sofre ameaças por estar combatendo o crime organizado, que, segundo a assessora, tenta se instalar no Acre.

Já está instalado e fazendo a festa

Duas coisas a respeito das supostas ameaças sofridas por Tião Viana: Ele não é o único a correr risco frente à onda de violência e segundo que o crime organizado não está tentando se instalar no Acre. Já está devidamente instalado e operando a plenos pulmões.

Violência sem limites

Nos primeiros 11 dias do ano, Rio Branco registrou mais de 20 assassinatos. Se isso não for fruto de organização do crime eu não sei mais de nada.

Bom dia a todos

Comentários

comentários