Celso Russomano palestra sobre direito do consumidor no auditório da Uninorte

0

O deputado federal Celso Russomano (PRB-SP) participou na noite desta quinta-feira (21), de uma palestra, no auditório do Centro Universitário com o tema Relações de Consumo e as Práticas Abusivas: da Lei de Preços aos Crimes de Consumo. Na ocasião, ele explicou aos acadêmicos e simpatizantes, sobre os direitos dos consumidores.

Dentre os temas abordados na palestra, ele destacou as compras casadas em marcados. De acordo com o artigo 39, Isso é crime. “Não somos obrigados a consumir copra casada. Temos a opção de realizar compras unitárias”, disse.

O parlamentar fez questão de alertar aos presentes sobre compras na internet. “Cuidado, bem tudo que as empresas oferecem são cumpridas”, destacou.

Russomano é deputado federal desde 1995 e durante 14 anos foi presidente da Frente Parlamentar da Polícia Federal no Congresso Nacional.

A vinda de Celso ao Estado, é devdo ao convite do deputado federal Manuel Marcos, também do PRB, colega de Russomano, e tem as parcerias da Ordem dos Advogados do Brasil no Acre e da deputada estadual Doutora Juliana Rodrigues.

Comentários

comentários