Polícia prende suspeito de matar conselheiro do Bonde dos 13 em Rio Branco

0

A Polícia Militar prendeu Anderson da Rocha Santos, suspeito de participar do assassinato do conselheiro do Bonde dos 13, Leuoneudo Rodrigues da Silva, conhecido pelo apelido de “Cangere”, no final da tarde de sexta-feira (9), no Belo Jardim, em Rio Branco.

Anderson da Rocha Santos foi preso no bairro Rosalinda e o comparsa continua sendo procurado.

A vítima fatal Leuoneudo Rodrigues da Silva, estava em frente a um bar de sua propriedade, na companhia de um amigo, quando Anderson e o comparsa se aproximaram em uma motocicleta. Armado, o comparsa que estava na garupa efetuou os disparos.

Leuoneudo morreu ainda no local e o amigo Joaquim Alves de Lima foi encaminhado para atendimento em uma unidade hospitalar. Os militares tão logo fizeram a coleta de informações com as testemunhas, conseguiram localizar o suspeito pela roupa, que confessou participação no crime e ainda mostrou o local onde estaria escondida a moto usada na ação. Os militares chegaram a procurar o comparsa em endereços citados por Anderson, mas ainda não foi localizado e continua sendo procurado.

A motocicleta apreendida era roubada e foi levada para a Delegacia de Flagrantes (Defla), juntamente com o suspeito para os devidos procedimentos cabíveis. O inquérito ficará sobre responsabilidade da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (Dhpp).

Comentários

comentários