Noite sangrenta: 2 pessoas são mortas e três feridas no Esperança e João Eduardo

0
Três pessoas foram baleadas no Conjunto Esperança/Foto: Folha do Acre

A noite desta sexta-feira (9) foi marcada por três tentativas de homicídio e um assassinato em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, três homens foram feridos a tiros na Rua Euclides da Cunha, no Conjunto Esperança, e um morto no João Eduardo.

Ainda segundo a polícia, um grupo de pessoas estavam na calçada de um comércio no Conjunto Esperança no momento em que um casal passou em uma moto atirando contra as vítimas. Uma testemunha afirmou que quem pilotava a moto era uma mulher. O garupa sacou a arma e atirou em três pessoas. As vítimas foram socorridas pelo Samu e conduzidas ao Pronto Socorro (PS).

Um homem identificado como Josemar Nascimento levou um tiro na boca. Já outro homem de nome Wendel Rocha levou um tiro nas nádegas.
O terceiro homem que foi identificado pelo primeiro nome Manoel teria levado um tiro no ombro, e a bala teria se alojado nas costelas. Ele foi socorrido pela viatura 01 do Samu e levado para o PS em estado grave.

Vítima não resistiu e morreu no João Eduardo/Foto: Folha do Acre

Já no bairro João Eduardo, Antônio Israel Pessoa, de 31 anos, foi assassinado com vários tiros. Ele estava sentado na frente de sua casa na Rua Jerusalém quando dois homens em uma moto chegaram e já foram atirando várias vezes na direção da vítima.

Mesmo baleado, Antônoio ainda tentou correr para dentro de sua casa, mas não resistiu e caiu na calçada já sem vida.
A viatura do Samu ainda foi até o local, mas a vítima já estava morta.

Policias militares do 3º Batalhão estiveram no local até a chegada dos peritos do IML que fizeram a perícia no local e logo depois a remoção do cadáver.

No final da tarde o conselheiro do Bonde dos 13, Leuoneudo Rodrigues foi assassinado com dois tiros no bairro Belo Jardim.

Comentários

comentários