Dono de lanchonete é baleado na cabeça enquanto trabalhava no São Francisco

0

O dono de uma lanchonete, Renato Silva dos Santos, de 33 anos, foi atingido com um tiro na cabeça enquanto trabalhava na noite de terça-feira (12), no bairro Altamira, região do São Francisco, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram na lanchonete e sentaram em uma mesa se passando por clientes. Logo após terem feito o pedido ao garçom, eles se levantaram e foram até o balcão de atendimento. Eles teriam pedido novamente o lanche e quando o proprietário se virou para fazer foi baleado na cabeça por um dos suspeitos.

Os suspeitos fugiram do local e populares acionaram o Samu. Uma ambulância chegou ao local, prestou os primeiros socorro e encaminhou Renato ao Pronto Socorro de Rio Branco. Segundo a médica que atendeu a vítima, o estado de saúde dele e gravíssimo.

Familiares da vítima que foram até o Pronto Socorro contaram que há cerca de 10 dias ele teria sido vítima de tentativa de homicídio ainda dentro do seu lanche quando três homens armados chegaram e teriam efetuado vários disparos contra a vítima que foi atingindo com dois tiros nas costas.

Ele foi levado ao Pronto Socorro e quando recebeu alta voltou a trabalhar normalmente em seu lanche.

Comentários

comentários