Raimundo Neném é acusado de legislar apenas em causa própria, diz colunista

0

Raimundo Neném

Vários secretários municipais e chefes de departamento, reclamam, em off, que o vereador de Rio Branco Raimundo Neném só legisla em causa própria. Colocou até dois irmãos para ficar dia e noite nas secretarias para resolver seus interesses pessoais.

Irmãos correndo atrás de secretários

Os dois irmãos do vereador tentam dia e noite resolver casos de interesse do irmão vereador, mas as causas da população parecem ter sido esquecidas.

Nem um projeto sequer

Por falar em defender interesses da população, o vereador Raimundo Neném poderá chegar ao fim do mandato sem ter jamais apresentado um projeto de lei.

Complicado

Complicado mesmo é ter um instrumento importante como um mandato parlamentar e não usar para defender a coletividade e se perder em miudezas.

Pró-Saúde

O Pró-Saúde, a bomba relógio, explodiu bem nas mãos do secretário Alysson Bestene que terá que demitir centenas de servidores.

Cabide de empregos

O Pró-Saúde era a ‘caixa preta’ do governo petista, pois era lá onde eram lotados os privilegiados que recebiam gordos salários sem a necessidade de trabalhar.

Até tu, Brutus?

Confusão pouca é bobagem e ninguém entende mais nada no Acre. O líder do governo que a priori e acima de tudo deve defender a imagem do governador, resvalou pra cima do muro e disse que ficará ao lado da população.

Não pagará o preço de eventuais desgastes

Certamente o líder do governo quis dizer apenas que não pagará a conta pelo desgaste do governo e que não ficará contra a opinião popular.

Quem pagará?

Se nem o líder do governo está disposto a pagar o preço até o fim, quem pagará? Eis a grande interrogação que vale R$ 1 bilhão.

Boa tarde

Comentários

comentários