Prefeito Mazinho e Jairo Cassiano discutem por causa de programa do governo Cameli

0

Mazinho Serafim e Jairo Cassiano brigam no Facebook

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, e o diretor do Hospital João Câncio, Jairo Cassiano, travaram uma discussão ridícula e desnecessária no Facebook. Jairo foi mais cometido e não retrucou às ofensas pessoais.

A causa da briga

Tudo começou por conta de um programa realizado pelo governo do Estado, o Saúde Itinerante, que teve a qualidade questionada por Mazinho. O prefeito disse que não sabe como um único médico consegue atender 200 pessoas em apenas um dia.

Erra ao resvalar para ofensas

Mazinho tem razão ao questionar a qualidade do serviço prestado, mas erra ao resvalar para o lado pesssoal e dizer que Jairo é conhecido por enganar todo mundo.

Petista enrustido

Mazinho qualificou Jairo Cassiano como petista enrustido, pelo fato do ex-prefeito ter feito parte da Frente Popular do Acre.

Menos

Não é preciso misturar as coisas. Que as críticas fiquem no plano profissional.

Calegário

O deputado Fagner Calegário (PV) está se mostrando acima da mediocridade da atual legislatura. Bom orador, propósito e cheio de boas ideias, Calegário tem se revelado um bom quadro político.

Edvaldo Magalhães

Queiram ou não admitir os membros da base governista, mas Edvaldo Magalhães (PCdoB) é um dos deputados mais preparados na atual legislatura.

Aprender a tapar buraco

Irônico, o vereador de Rio Branco pelo PSL, N.Lima, diz que a prefeita Socorro Neri deixa de lado a experiência de dezenas de engenheiros da Emurb para ir a Cruzeiro do Sul aprender, com único engenheiro da cidade, a tapar buraco.

Jorge Viana

Surpreendeu um total de 0 pessoas a informação de que Jorge Viana poderá disputar a Prefeitura de Rio Branco.

Só se foi a Socorro Neri

Se houver um único ser humano surpreso com a intenção de Jorge Viana em disputar a Prefeitura de Rio Branco deve ser a prefeita Socorro Neri.

Povo do Jorge

Socorro Neri que exonerou várias pessoas ligadas à partidos aliados acolheu outras várias pessoas que integraram o gabinete de Jorge Viana e nunca levou a sério que ele seria seu maior adversário em 2020.

Bom dia a todos

Comentários

comentários