Neném Almeida e o desespero em defender Gladson. Será que quer ser líder?

0
Deputado Neném Almeida

Neném Almeida e o desespero de defender Gladson Cameli

O deputado estadual Neném Almeida (Solidariedade) demonstra um desespero tão grande para defender o governador Gladson Cameli que resvala no ridículo.

Novo líder do governo?

Neném Almeida usurpa das prerrogativas que caberiam ao líder do governo, Ghelen Diniz, e ainda exagera bastante.

Novo Jamyl Asfury

Observação feita por um colega jornalista a respeito de Neném Almeida: “Ele é o novo Jamyl Asfury, mas com um pouco menos de intelecto”.

Chateado porque criticam o governador

Neném Almeida afirmou, da tribuna da ALEAC, que fica chateado quando vê deputados criticando o governador e depois os vê com “pires na mão” atrás de Gladson Cameli.

Como assim?

Ora essa, deputado, o trabalho parlamentar é fiscalizar mesmo, críticas fazem parte da democracia. Onde já se viu não querer que parlamentares critiquem?

Os misteriosos kits escolares

Os kits escolares prometidos pela prefeita Socorro Neri continuam invisíveis ao olho nu, mas tem gente cheia de fé que logo se materialize.

Mi mi mi demais e gestão de menos

Socorro Neri peca ao ser mimizenta, não saber lidar com críticas. Todo aquele que se propõe ao serviço público deve estar pronta para prestar contas e aberta a críticas.

Não pode ser pessoal

As críticas sobre a gestão não podem ser levadas para o campo pessoal e maturidade política é necessária.

Ney Melo, coordenador de peso

O deputado Jonas Lima (PT) acerta ao trazer para sua equipe o articulista político Ney Melo, ex-braço direito de Marcus Alexandre.

Missão

Ney Melo chega com a missão de orientar politicamente a assessoria e o grupo do deputado nos municípios com vistas ao futuro político, bem como pautar e subsidiar o deputado Jonas Lima para debates importantes e temas relevantes na tribuna da Aleac.

Precisa mesmo

Jonas Lima precisa de ajuda urgentemente. Mandato sem expressão assim como o parlamentar.

Bom dia a todos

Comentários

comentários