Matrix: o que você precisa saber para ser bem-sucedido nessa vida louca

0

Para você ser bem-sucedido nessa vida louca que você vai viver – você precisa de algo imprescindível e inegociável: A COMPREESSÃO! Num esquema qualquer, quando você faz um curso ou adquire um conhecimento, a coisa acontece em 2 etapas diferentes:

  • Aprendizagem;
  • Utilização daquilo que aprendeu.

Com relação à Mecânica Quântica a coisa é bem diferente: Existe apenas uma ÚNICA etapa: a COMPREESSÃO. Você só tem que compreender, pois quando você faz isso, você está se qualificando como sujeito quântico e isso faz toda a diferença. Aquela segunda etapa – a utilização do conhecimento aprendido – se torna automaticamente num esquema de comportamentos quânticos, ao natural, sem esforço, sem decoreba, sem lições.

Esse é o segredo – a COMPREESÃO que faz a diferença entre o teu sucesso ou fracasso.

O esquema á absurdamente simples! Decepcionantemente simples! Quando você compreende os princípios, coisas começam a acontecer com você, à revelia da sua vontade. Sem que você decida. Não há métodos nem técnicas; apenas compreensão e comportamentos. A compreensão sobre como os princípios atuam na vida das pessoas, é de fundamental importância.

Atenção: Trata-se da compreensão dos princípios quânticos como ensino. Percepção que Jesus de Nazaré dois mil anos atrás possuiu, com ela agiu e ensinou, valendo-se de informações próprias àquele tempo muitas vezes expressadas por parábolas, a necessidade de “se entrelaçar” ou, de “se somar” através do Amor Universal. Realidade essa em uso comum “aquilo que é“, ou ainda “tudo que existe“, seja ou não perceptível, acessível ou entendido pela ciência, filosofia ou ainda por qualquer outro sistema de análise. Mas, “o que é”? Sabe-se de fato, de tudo que existe? Claramente não, e isso torna o conceito de realidade muito abstrato.

Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
Hebreus 11.1

Pela Mecânica Quântica quando se diz “ter fé”, essa ação deve ser considerada como um estado mental de consciência movido por um desejo profundo, acreditando na capacidade e potencialidade para criar a própria realidade. Acreditando de fato, o que é pensado, vai se manifestar, como vimos em Hebreus 11.1 supracitado.

Se a prisão (Matrix) é aquela que o ser humano cria para si, ele deve também por outro lado aprender dela sair, ou melhor, transformá-la em algo mais produtivo do que prejudicial, libertando-se. Ele deve aprender sair dessa inconsciência e dessa inconsistência que o aprisionam na “Matrix”, gerando ilusões dentro de ilusões e quase sempre fazendo-o cair em completo esquecimento em relação à sua Essência. Ele fica tão identificado com essas ilusões, que perde a parte mais importante de si e acaba por atrair e reforçar ainda mais as presenças dessas forças.

Devido a aproximação dos seres humanos de seu “Ponto Zero”, as outras realidades estão entrando em sincronia com sua realidade humana e, com isso, significando também que as suas escolhas estão ficando cada vez mais definitivas, marcando cada vez mais suas intenções.

O “Ponto Zero”

O Ponto Zero, não é o fim do mundo, e nem o começo de um novo, mas sim “um update” (um modernizar, um atualizar) na consciência humana e, por consequência também, nessa realidade todas as portas estão sendo abertas para todos. Assim, é necessário que todos prestem atenção no que desejam, para descobrirem e receberem o que querem, mas também para o que não querem.

Jesus e o mundo quântico

De acordo com a Mecânica Quântica a coisa mais solida que pode existir na matéria desprovida de substância é um pensamento ou, um “bit” de informação concentrada.

“Por isso digo: peçam, e será dado, busquem e encontrarão; batam, e a porta será aberta. Pois tudo o que pede, recebe; o que busca, encontra, e àquele que bate, a porta será aberta”.
Mateus 7.7-8

Jesus procurou ensinar uma maneira de pensar e de proceder melhor. De pensar e de agir de forma mais harmônica, ao mencionar mais constante até por parábolas o sentido (vibracional) dos sentimentos do amor, da compreensão e da tolerância, etc., porque o cérebro ao produzir frequências geram também ondas, que podem afetar não só a saúde daquele que as produz, como também o mundo ao seu redor.

“Ai daquele que tem olhos e não vê” … “Onde dois ou mais estiverem reunidos em meu nome, ali estarei” Jesus Cristo

Descubra um mundo extraordinário ao seu redor.

Sucesso,
ADRIANO GONÇALVES
Prosperity Coaching

Comentários

comentários