Câmara de Rio Branco é destaque de gestão em 2019 com a dupla Antônio Morais e Railson Correia

0

Boa gestão

A Câmara de Vereadores de Rio Branco deu um exemplo de gestão ao ser conduzida por Antônio Morais, que consegue a proeza de se dar bem com todo mundo, e pelo vereador Railson Correia (Podemos), que colocou a casa em dia na questão fiscal, contratos e licitações.

O melhor possível

Foi tudo passado a limpo e a Presidência da Câmara fez o melhor possível ao lidar com o dinheiro público.

Simples

Voltando a falar em Antônio Morais, depois que se conhece melhor ele percebe-se que é um cara sem malícia, que só quer dar conta do seu trabalho e cuidar de sua família. É um cara do bem como se diz por aí.

Dando trabalho

Luziel Carvalho está dando trabalho para os caciques do PP. Devagarinho ele vai montando sua base, mostrando sua força e isso tudo sem externar qualquer tipo de arrogância.

Mega evento

Dia 11 de janeiro Luziel prepara um mega evento: filiação de novos membros que estão indo para o PP por causa dele. Isso vai causar uma ciumeira.

Não vai conseguir

O PP não vai conseguir ignorar Luziel Carvalho com o apelo popular que ele tem. Melhor ir se preparando para ungir o rapaz candidato a prefeito.

Democracia e equilíbrio

O deputado Nicolau Junior (PP) deu um exemplo de democracia e equilíbrio emocional na reta final desta legislatura. Deu conta de descascar todos os abacaxis que lhe caíram no colo.

Surpresa

Nicolau surpreendeu muita gente. De mimado ele só tem a cara mesmo. Tem garra para conduzir a loucura que é aquele parlamento.

Vai mudar

Muita coisa vai mudar no Acre em 2020 e provavelmente chegue ao fim a lua de mel de Gladson Cameli com a população.

Bom dia a todos

Comentários

comentários