Ao responder vereador, porta-voz de Tião Viana ofende até advogado morto

0

Especializado em ataques

O porta-voz do governador Tião Viana (PT), Leonildo Rosas, voltou a atacar nas redes sociais. O escolhido da pesada artilharia do assessor especializado em ataques pessoais foi o vereador Roberto Duarte e família.

Nem a honra dos mortos escapam

No afã de atacar Roberto e defender o governador Tiao Viana de estar cometendo crime com base na Lei de Responsabilidade Fiscal, Leonildo atacou Ruy Duarte e disse que o advogado trabalha em prol do crime organizado.

Pegou pesado

“Defender gente que navega pelo crime é coisa da família do parlamentar”, disse Leonildo ao citar Rui Duarte, morto em 2012.

Admitiu o erro

Além de ofender a honra do falecido Rui Duarte, Leonildo Rosas acabou por admitir que Tião Viana tem ferido a Lei de Responsabilidade Fiscal, mas garantiu que faz isso para não ter que demitir nenhum funcionário, ao contrário de outros governos.

Manuel Marcus

O presidente da Câmara de Rio Branco, Manuel Marcus ( PRB), afirmou a esta colunista na tarde de quarta-feira (9) que não se calará diante da “desculpa “ dada pela prefeita Socorro Neri (PSB) para não empossar Juruna como prefeito interino.

Câmara desrespeitada

O presidente da Câmara afirmou que não se calará diante do afronte sofrido pela Câmara. Sempre bom lembrar a quem quer que seja que os poderes são e devem ser harmônicos, porém independentes.

Vergonha

Tem vereador morrendo de medo de se opor à prefeita. Uma vergonha para quem assume um cargo público ser subserviente a alguém somente visando cargos e afins. Ser amigo do poder em deferimento do próximo ainda é uma covardia sem tamanho.

EMURB

O empresário Jarbas Soster alertou, através de postagem na internet, que a EMURB voltará a usinar e que isso pode significar a retomada do caixa 2 que funcionava dentro do órgão público. Grave.

Merece ser averiguado

Esse assunto da EMURB, que em breve será alvo de matéria especial da Folha do Acre, merece ser averiguado pelos órgãos de controle.

Bom dia a todos

Comentários

comentários