Receita fecha as portas em Sena e deputado cobra atitude da bancada acreana

0

O deputado Gerlen Diniz (PP) cobrou uma ação rápida e urgente por parte dos parlamentares federais acreanos em defesa da unidade da Receita Federal (RF) em Sena Madureira. Se não houver uma ação rápida e urgente, toda a região do vale do Yaco vai ficar sem os serviços e terá de se deslocar para Rio Branco quando necessitar de atendimento.

“Se não houver empenho urgente por parte dos deputados federais, mais de 40 mil pessoas residentes na região vão ser prejudicadas. Nós, deputados estaduais, não temos como fazer qualquer gestão por ser outra esfera de poder, por isso eu cobro uma ação dos parlamentares federais”, ressaltou Gerlen.

Com o fechamento da unidade, todo o atendimento vai ser somente na capital: “A população do interior não pode ser novamente punida. Mesmo com o aumento dos serviços por intermédio da internet, ainda assim muitas pessoas precisam do atendimento direto e pessoal”.

O deputado destacou ainda o fato de que muitas pessoas que não têm acesso ou sequer sabem usar a internet. Além disso, o sistema de internet no interior é muito ruim. “Algo urgente precisa ser feito pela população local”, complementou.

Comentários

comentários