Bairro Defesa Civil vai ganhar quadra de grama sintética

0

A Prefeitura de Rio Branco constrói uma quadra de grama sintética no bairro Defesa Civil, o décimo equipamento esportivo desse tipo da gestão do prefeito Marcus Alexandre. Nesta segunda-feira, 10, os secretários de Esporte, Afrânio Moura, de Obras, Cláudia Cunha, e o presidente da Associação de Moradores da localidade, Francisco Adilson, estiveram no local verificando a execução do serviço.

O líder comunitário destaca que a quadra que havia no local alagava em dias de chuvas fortes e as crianças brincavam na água que se acumulava no espaço. “Agora nossas crianças e jovens terão espaço adequado para a prática de esportes e brincadeiras. Quadra de grama sintética era coisa só de rico. Agora a gente vai ter a nossa e estamos orgulhosos”, ressalta Francisco.

Além da quadra de grama sintética, que é executada com recursos de Emenda Parlamentar do senador Sérgio Oliveira, a Prefeitura fará, com recursos próprios, a ampliação e recuperação da quadra de vôlei e do parquinho infantil que existem no local.

O secretário de Esporte e Lazer de Rio Branco, Afrânio Moura, cita o esforço da prefeitura, que já construiu nove espaços como este e executa agora a décima quadra de grama sintética de Rio Branco. “A exemplo das demais, será uma quadra de excelência para atender a comunidade local e de bairros vizinhos”.

Comentários

comentários