Sinhasique faz caminhada na Baixada da Habitasa e recebe apoio de moradores

0

A alegre caravana de Eliane Sinhasique e Alysson Bestene da Coligação Rio Branco do Futuro chegou à Baixada da Habitasa, na tarde desta quinta-feira (18). Ao lado de apoiadores, a peemedebista fez questão de ouvir cada morador.

“A proposta de quem pretende administrar uma cidade como Rio Branco deve ser de ouvir atentamente a voz de seu povo. Aqui a maioria enfrentou situações de risco, ocasionadas pelas chuvas e enchentes, eles é quem podem realmente pautar a verdade dos fatos” destacou Eliane.

Uma das sugestões para minimizar o impacto das cheias apresentada pelos candidatos em seu Plano de Governo é a de fortalecer a Defesa Civil Municipal, garantindo o planejamento de ações preventivas que possibilitem antecipar a retirada das pessoas residentes em áreas de risco.

Na rua Peru, muitos moradores fizeram questão de sair de seus quintais para dar um abraço e um aperto de mão em Eliane e Alysson Bestene. Comerciantes falaram da crise enfrentada por causa do enfraquecimento da economia e ficaram contentes com o plano de governo proposto pela coligação.

O senhor Francisco Cassiano, morador há 30 anos no local, disse que nenhum prefeito conseguiu resolver os problemas da região. Reclamou da falta de saneamento básico e disse que deposita muitas esperanças em Sinhasique.

“Ela é corajosa, acredito que vai conseguir resolver as prioridades da comunidade” disse Cassiano.

Fonte: Assessoria

Comentários

comentários