Policial baleado por PM ao ser confundido com bandido agradece orações e apoio

0

Queiros está internado desde o último dia 16, quando foi confundido com um assaltante por um tenente da Polícia Militar do Acre (PM-AC). Ele tentava impedir um assalto no bairro Isaura Parente, em Rio Branco, e acabou levando três tiros.

O militar foi afastado das funções e as polícias Civil e Militar apuram o que de fato aconteceu. Nesta sexta (22), Queiros deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no dia em que completou 31 anos. Teve surpresa da família com bolo e balões.

“Estou muito bem, recuperado. Recebi alta da UTI, estou na clínica médica aguardando os trâmites para fazer uma cirurgia no fêmur, mas, graças a Deus, estou sem risco de morte e complicações. Agora é só fazer a cirurgia e ir para casa”, contou no vídeo.

Apoio
O vídeo começa com o policial saudando os colegas da polícia, logo depois agradece as orações feitas para ele e o carinho dos amigos e conhecidos.

“Abraço a todos, obrigada pela força, foi muito importante para a minha família saber o quanto tenho amigos e pessoas importantes ao meu lado. Se antes tinha alguma dúvida da existência de Deus, hoje tenho certeza, e que através de mim demonstrou o melhor de todos vocês, porque todos demonstraram solidariedade, compaixão e empatia”, complementa.

Bem humorado, o policial encerra o vídeo falando que recebeu uma segunda chance e agora precisa de um propósito e fazer algo grandioso na vida.

“Se eu não tinha um propósito vou ter que achar um depois dessa segunda chance. Tenho que fazer uma coisa grandiosa, inventar a segunda partícula de Bóson de Higgs, teoria da relatividade, tenho que procurar alguma coisa”, brincou.

G1

Comentários

comentários