Prefeita em exercício vistoria execução dos serviços da Operação Verão

0

Aproveitando que as chuvas do inverno amazônico ainda não estão caindo com o rigor esperado para o período, as equipes da Prefeitura de Rio Branco intensificaram a execução dos serviços urbanos para que o maior número possível de ruas nos diversos bairros da cidade possam receber, ainda este ano, as melhorias estruturais necessárias, principalmente o tapa-buracos, que é um das mais importantes ações da Operação Verão, pois garante as condições de trafegabilidade nas vias.

Na tarde desta terça-feira (08) a prefeita em exercício, Lene Petecão, acompanhou de perto o trabalho que está sendo executado pelas equipes da Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (Emurb) e disse ter ficado satisfeita com o que viu nas ruas que visitou. Ela esteve no bairro Cidade Nova, onde uma equipe trabalhava na Rua Baixa Verde e depois, no bairro Santa Inês, na Rua Edmundo Pinto. Ambas estavam recebendo serviços de tapa-buracos com asfalto.

“Quem cobra também tem que fiscalizar e o nosso papel é esse, ver se o serviço está bem feito, se está sendo feito dentro do programado. Este exercício da gestão está sendo uma ocasião a mais para que eu possa verificar como a Prefeitura está trabalhando e também para conversar com as pessoas, saber o que estão achando porque é isso que o cidadão quer: a Prefeitura na rua, trabalhando, levando os serviços e eu estou muito feliz porque estar na rua é o que eu sei fazer e estou vendo o empenho da gestão para que os corredores de ônibus estejam trafegáveis e até a chegada do inverno a Prefeitura ainda fará mais.”, disse ela.

Além de conversar com os moradores, Lene Petecão também dialogou com os trabalhadores e ouviu opinião positiva de lideranças comunitárias acerca da gestão da prefeita Socorro Neri.

“Nós aqui só temos uma palavra: gratidão. Gratidão pelo o que está sendo feito no nosso bairro pela Prefeitura. E a prefeita Socorro Neri é uma pessoa sensível, nós temos entrada na gestão dela, temos acesso e a Operação Verão está sendo, para nós aqui, muito maior do que a gente esperava. Às vezes a gente nem tem muita esperança, mas o que estamos vendo é muito melhor.”, destacou o presidente da União de Moradores da Cidade Nova, Fernando Falcão.

Vereadora e na condição de vice-presidente da Câmara Municipal de Rio Branco, Lene Petecão assumiu a função de prefeita em exercício na última segunda-feira (07) e permanece no cargo até a próxima quinta-feira (10) quando a prefeita Socorro Neri retorna da 76ª Reunião Geral da Frente Nacional de Prefeitos (FNP), da qual está participando em Salvador (BA).

Ascom

Comentários

comentários