“Temos gratidão por termos feito parte de sua vida”, dizem amigos de jovem encontrado morto no Rio Acre

Após procedimentos de rotina no IML, o corpo do estudante foi liberado para a família realizar o velório e o sepultamento que aconteceu nesta segunda-feira (28).

0
Thalyson tinha 22 anos (Foto: arquivo pessoal)

O jovem Thalysson Maciel, 22 anos, se banhava nas águas do Rio Acre, na tarde do domingo (27), quando teria dado um salto e desapareceu. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi acionada e deu início as buscas e cerca de duas horas depois encontraram o corpo de Maciel. O afogamento aconteceu na “Praia do Imbral”,localizada na região do bairro Aeroporto Velho, em Rio Branco. Nas redes sociais, amigos lamentaram a tragédia.

Uma pessoa alegre, que se dava bem com todo mundo e era querido pela família e todos que conviviam ao seu lado. É assim que centenas de publicações no Facebook classificam Maciel, que era chamado de “Thety” pelos amigos. Ele era do município de Sena Madureira, no interior do Acre, onde estava sempre envolvido em movimentos culturais, como as quadrilhas juninas. A quadrilha “Matutos na Roça” também fez uma homenagem ao jovem.

Dentre as postagens emocionadas, está a de Ecinairo Alcântara, que relata o momento da despedida. “Dar-lhe adeus foi muito difícil, foi o momento mais terrível da minha vida. Meu coração se quebrou em mil pedaços e ainda hoje tanto juntá-los. Mas com o tempo, a revolta e a tristeza se transformam em saudades. Hoje me recordo de você e sorrio de gratidão por ter feito parte de sua vida. Quem realmente amamos jamais morre”, escreveu.

Comentários

comentários