Após MP acionar Eletrobras, acreano cobra que Aneel tome providências sobre apagões

0

O morador de Plácido de Castro, Antônio Rufino, 32 anos, que luta de forma apartidária por melhorias no fornecimento de energia para o estado, enviou à Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) um documento solicitando que o órgão tome providências quanto aos constantes apagões de energia que vem acontecendo no Acre, especificamente nos municípios como é o caso de Plácido de Castro, que segundo ele, é um dos mais afetados pelas constantes quedas no fornecimento de energia.

Rufino afirma que no documento encaminhado é solicitado que representantes da Aneel venham ao Acre para acompanharem de perto a situação e assim ter um relatório mais completo.

“Na petição nós solicitamos que seja enviado uma comissão para o nosso estado para verificarem o que está acontecendo. Encaminhei também o espelho da ação civil pública que o MP daqui abriu contra a Eletrobras”, diz.

Este não é o primeiro documento que Rufino envia solicitando que seja fornecido um serviço de melhor qualidade por parte da Eletrobras. Ele frisa que os moradores de Plácido de Castro estão cansados de serem prejudicados pelo que classifica como péssimos serviços ofertados pela Eletrobras Distribuição Acre.

“Já realizamos manifestação com a presença de centenas de moradores, encaminhamos documento e agora reiteramos nosso apelo. Não desistiremos de lutar por um serviço de qualidade, de acordo com o valor que pagamos como consumidores”, diz.

Comentários

comentários