Homem invade casa, rende família e abusa de mulher no Acre

0
Após violência, mulheres ficaram aterrorizadas (Foto: Arquivo pessoal/ Camily Gadelha)

Um homem armado invadiu uma casa e fez uma família refém neste domingo (8). O caso ocorreu no munícipio de Mâncio Lima, a 35 km de Cruzeiro do Sul. Os moradores da casa, três adultos e quatro crianças, ficaram sob a mira do acusado ao menos 20 minutos. As vítimas contaram que o homem pedia dinheiro todo tempo e ameaçava a família com uma arma. Ele ainda abusou de uma garota de 19 anos na frente das crianças.

A jovem abusada ainda muito abalada disse que viveu os piores momentos da vida quando acordou com o homem apontando uma arma para ela. “Quando eu abri os olhos ele estava com o revólver na cara do meu marido, ele estava pedindo dinheiro todo tempo e eu não tinha”, disse a vítima, que preferiu não se identificar.

O homem amarrou o marido da mulher no quarto e a irmã, de 26 anos, mas quatro crianças ficaram na sala sendo ameaçados pelo bandido. A jovem de 19 anos foi levada para o sofá da casa, despida e abusada na frente das crianças. “Foi quando ele tirou minha roupa, ficou se esfregando em mim. Ele tentava me virar para me estuprar e eu não virei, então, ele pegou a arma colocou na minha boca e falou que ia me matar”, conta.

Após a resistência da vítima, o homem cortou a jovem com uma faca e começou a agredir com socos e puxões de cabelo. “A minha boca está cortada por dentro da arma que ele colocava nela”, afirmou.

A irmã da vítima também foi ameaçada pelo bandido. De acordo com ela, foram momentos de terror enquanto o homem tentava estuprar a irmã. “A gente via tudo, meu cunhado amarrado não podia fazer nada. A gente via ele batendo nela para ela abrir as pernas e ela não cedeu”, conta.

Fonte: G1/AC

Comentários

comentários