Cadáver em estado avançado de decomposição é encontrado em ramal na BR-317

0
Cadáver continua no IML de Rio Branco/Foto: Marcos Dione

Agricultores que moram em um ramal localizado na BR-317, a aproximados 27 km’s do município de Capixaba, no interior do Acre, encontraram por volta das 19 horas de segunda-feira (27), o corpo de um homem em avançado estado de decomposição. Policiais militares foram acionados, e uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), se deslocou de Rio Branco para fazer o resgate do cadáver que foi levado à base da instituição.

Ao jornal Folha do Acre, os peritos do IML informaram que devido as circunstâncias de como o corpo estava, o homem já estaria sem vida a pelo menos uma semana. Também não foi possível constatar a causa da morte, e exames estão sendo realizados afim de descobrir se ele foi vítima de homicídio ou morte natural. Ainda segundo os peritos, o homem aparentava ser jovem e ter entre 25 a 30 anos de idade.

Até a manhã desta terça-feira (28), ninguém havia comparecido à sede da Polícia Técnica Científica para fazer o reconhecimento, e por isso a identificação oficial será por meio das digitais. O caso é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Capixaba.

Comentários

comentários