sábado, janeiro 22, 2022
23.3 C
Rio Branco
sábado 22 janeiro 2022

Presidente do TJ, Waldirene assume governo do Acre com viagem de Gladson para o RS

POR Redação

Com a viagem do governador Gladson Cameli (PP) para o estado do Rio Granco do Sul em busca de investidores para o Acre e com o vice-governador do Estado, Wherles Rocha, em tratamento de saúde, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre (TJ/AC), desembargadora Waldirene Cordeiro, assumiu o governo do Estado de forma interina nesta quarta-feira (12).

“Hoje pela manhã, no Palácio do Governo, ela esteve com o governador Gladson Cameli, para a assinatura do Termo de Transmissão do Cargo. Ela responderá pela pasta até a próxima segunda-feira”, informou a assessoria de imprensa do TJ/AC.

A assessoria do governo do Acre informou que o governador viajará nesta quarta-feira ao Rio Grando do Sul para prospectar investidores para o Acre.

“Focado no desenvolvimento socioeconômico do Acre, o governador Gladson Cameli cumprirá agenda oficial no estado do Rio Grande do Sul a partir desta quarta-feira, 12. Em sua ausência, a presidente do Tribunal de Justiça do Acre, desembargadora Waldirene Cordeiro, chefiará o Executivo nos próximos dias, em uma clara demonstração de harmonia e respeito entre os poderes”.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img