sábado, janeiro 22, 2022
23.3 C
Rio Branco
sábado 22 janeiro 2022

“Quem não pagar água terá abastecimento suspenso”, garante Bocalom ao anunciar reversão do Saerb

POR GINA MENEZES

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, afirmou durante entrevista coletiva concedida na manhã de segunda-feira (3) que será feita a reversão do sistema de água para a prefeitura, afirmou que não faltará água e ressaltou que os rio-branquenses que não pagarem pela água terão os serviços suspensos.

O prefeito afirmou que o serviço de água será melhor do que nas gestões passadas e frisou que quem não pagar terá o abastecimento suspenso.

“Não tem outro jeito, quem não paga terá o abastecimento suspenso. Não é justo com quem todos os meses tira o dinheiro do seu bolso e faz o pagamento. As pessoas mais humildes são as que mais pagam. Enquanto isso, temos muitas pessoas com alto poder aquisitivo, incluindo empresários, que não pagam. Esses últimos também serão cortados. Vamos tratar tudo com muita transparência”, frisou.

Bocalom acrescentou que o Saerb está na fase de finalização do orçamento para aquisição de novas bombas, no intuito de evitar que bairros fiquem sem água por conta de equipamentos quebrados.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img