sábado, dezembro 4, 2021
25.3 C
Rio Branco
sábado 04 dezembro 2021

“Suspensão de orçamento pode dificultar construção do Anel Viário e Orla do 15”, diz Gladson

POR Redação Folha do Acre

O governador Gladson Cameli (PP) disse em entrevista na manhã desta segunda-feira, 15, que a decisão provisória do Supremo Tribunal Federal (STF) em suspender a execução das chamadas emendas secretas do relator-geral da União, o senador Márcio Bittar, pode dificultar a execução de grandes obras do governo na capital.

O governador garante que a suspensão do orçamento secreto nada interfere nas obras já iniciadas pelo governo, como por exemplo, a duplicação da estrada de Cruzeiro do Sul e o Anel Viário de Brasiléia e Epitaciolândia. “Se o orçamento for suspenso, realmente atrapalha as obras como a Orla do 15, o Anel Viário de Rio Branco que estão em fase licitatória”, afirmou.

A gestão estadual destacou que o governo trabalha com um plano B para dar continuidade às obras caso a decisão do supremo seja mantida. “Caso aconteça, temos as linhas de crédito que a Assembleia Legislativa já aprovou para investimentos no Estado como garantia de investimentos na área da infraestrutura”, argumentou.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img