quinta-feira, dezembro 2, 2021
30.3 C
Rio Branco
quinta-feira 02 dezembro 2021

Perigo: imagem de alunos em ponto de ônibus caindo os pedaços em Rio Branco revolta população

POR Marcos Dione

Um grupo de seis crianças sentadas em um ponto de ônibus caindo aos pedaços correndo o risco das madeiras apodrecidas cairem sobre suas cabeças, é isso o que mostra uma foto que viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira (5). As crianças são estudantes de uma escola pública de Rio Branco e esperavam o transporte escolar para irem à aula.

A imagem foi captada no Km 13 da BR-364, na entrada do Ramal do Goiano, zona rural da capital acreana. Nas redes sociais a população não poupou críticas à gestão municipal e questionou por qual motivo um novo abrigo ainda não foi construído no local, afim de preservar a vida das pessoas que precisam aguardar a condução e especialmente dos estudantes.

“Isso é um verdadeiro absurdo, tanto imposto que a gente paga e ainda somos obrigados a ver uma coisa dessas. E se essa madeira toda cai na cabeça desses meninos? é morte na certa!”, disse a dona de casa Maria Alice, que ficou revoltada ao ver a foto publicada no Facebook.

Uma outra senhora, também chocada com o descaso do poder público, fez o seguinte comentário: “Enquanto o incompetente do prefeito está na Alemanha visitando fábrica de ônibus elétrico e passeando, as paradas de ônibus que restam aqui na cidade dele estão desse nível aí, se uma criança dessa morre é indenização na certa”.

Procurada pela Folha do Acre, a assessoria da Prefeitura de Rio Branco informou que repassaria o problema para o superintendente da Superintendência de Trânsito (RBTrans), mas não nos encaminhou nenhuma resposta até a publicação desta matéria. Caso haja interesse, fica aberto o espaço para esclarecimentos.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img