domingo, dezembro 5, 2021
24.3 C
Rio Branco
domingo 05 dezembro 2021

Além de demitir procurador, Rocha torna sem efeito 6 exonerações e nomeações de Gladson

POR Redação Folha do Acre

Além de exonerar João Paulo Setti do cargo de Procurador Geral do Estado, Major Rocha, governador em exercício, tornou sem efeito seis decretos assinados pelo governador Gladson Cameli e publicados no Diário Oficial de ontem.

Foram tornados sem efeito a nomeação de Antonio Reatiquim Filho em uma CEC 4 na Secretaria de Saúde, a exoneração de Silvana Silva de Vasconcelos, exonerada da mesma CEC 4 da Sesacre, a exoneração de Leandro Aguiar de Araújo, de uma CEC 5 na Sesacre, a nomeação de Glayton Pinheiro Rêgo na mesma CEC, além da exoneração de Daniela dos Reis Mesquita de uma CEC 1 da Secretaria de Indústria, Ciência e Tecnologia e a nomeação de Allana Kayda Santos Medeiros no mesmo cargo comissionado.

As nomeações e exonerações envolvem alguns personagens do suposto escândalo das “rachadinhas” que supostamente envolve Valdete de Souza, diretora financeira da Codisacre. Em uma recomendação, o delegado Pedro Resende pede a exoneração de Valdete e Antonio Reatiquim, além de mais cinco pessoas, por fortes indícios da prática do crime. Silvana e Daniela seriam algumas das pessoas que fizeram a denúncia.

Com informações Ac24horas

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img