sábado, setembro 18, 2021
34.3 C
Rio Branco
sábado 18 setembro 2021

Prefeito de Assis Brasil destaca atuação de Gladson e Israel Milani na recuperação do ramal do Icuriã

POR Assessoria

O prefeito de Assis Brasil, Jerry Correia (PT) destacou o trabalho do governador Gladson Cameli (PP) e do secretário de Estado de Meio Ambiente, Israel Milani, por possibilitar a abertura dos 36 quilômetros do ramal do Icuriã. O prefeito disse que graças ao esforço de Israel Milani, que se tornou uma espécie de embaixador das causas da regional Alto Acre, as máquinas já estão executando o primeiro trecho.

“Hoje, o sonho começa a ser realizado na tríplice fronteira. Estamos vendo as máquinas trabalhando, uma empresa muito responsável, e o nosso agradecimento ao governador Gladson Cameli e ao secretário Israel Milani por essa obra que foi destinada para o município de Assis Brasil”, disse o prefeito.

A publicação da Prefeitura de Assis Brasil foi compartilhada por Israel Milani, que destacou a gestão ambiental executada pelo governo Gladson em apoio aos produtores rurais e extrativistas da região do Icuriã.

“Obras iniciadas no ramal do Icuriã! Valorizando a vida das pessoas, o governo e a Semapi estão presentes nas comunidades rurais! Famílias do Icuriã, em Assis Brasil sendo beneficiadas pela iniciativa da gestão ambiental do Governo”, comentou o secretário de Meio Ambiente do Acre.

 

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img