sábado, setembro 25, 2021
32.3 C
Rio Branco
sábado 25 setembro 2021

PM afasta policial acusado de agredir acreano Lucas Dourado em Goiânia

POR Uol

Um jovem afirmou ter sido vítima de homofobia por um policial no Parque Acalanto, em Goiânia, capital de Goiás. Em publicação realizada nas redes sociais, o homem, que se identifica como Lucas Dourado, informou que as agressões aconteceram na segunda (9) e foram desferidas por um policial militar. Segundo a PMGO, o homem foi afastado.

De acordo com o seu relato, Lucas saiu por volta das 19h30 para uma mercearia para comprar um refrigerante. Ao chegar no local, o policial, que não foi identificado, teria se aproximado ofendendo-o. “Este rapaz me intimidou e partiu para cima de mim, perguntando por que eu estava olhando para ele”, escreveu o jovem nas redes sociais.

As agressões teriam continuado e Lucas iniciou a gravar a cena. “Ele me agrediu com um tapa e logo em seguida sacou a arma e apontou em minha direção. Eu me afastei e ele continuou com as agressões, me derrubou no chão, desferiu vários chutes e socos e continuou por longos e assustadores minutos com a arma na minha cabeça, ao alcance dos meus olhos, e eu só orava a Deus que me livrasse daquela situação.”

Em dado momento, Lucas afirma que conseguiu se desvencilhar do agressor, que subiu na moto e ainda o ameaçou afirmando que e era policial. Segundo o jovem, o homem teria dito: “você não sabe com quem mexeu, você não tem ideia do que eu sou capaz, eu sou dono desta área.”

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img