segunda-feira, setembro 27, 2021
32.3 C
Rio Branco
segunda-feira 27 setembro 2021

Assaltante que participou de roubo a lotérica no Calafate é condenado a mais de 23 anos

POR Acre News

O assaltante Matheus Pessoa de Aquino, conhecido como Ogro, foi condenado a quase 24 anos de prisão. A decisão foi da juíza da Vara de Delitos de Roubo e Extorsão da Comarca de Rio Branco.

Matheus foi denunciado por participar dos assaltos a uma casa lotérica, localizada no Calafate, e a um taxista. Os crimes aconteceram na tarde de 17 de junho do ano passado.

Consta na investigação da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões que antes de executar o crime, por volta das 14 horas, dois criminosos roubaram o carro de um taxista. A vítima foi rendida, colocada no bagageiro do veículo e, na sequência, o bando foi até a casa lotérica. Pelo menos quatro criminosos invadiram o local e renderam clientes e funcionários.

De acordo com a denúncia, Matheus Pessoa de Aquino chegou a usar uma marreta para quebrar a proteção de vidro dos caixas. Além de Matheus, três adolescentes teriam participado da ação de roubo com reféns.

Pelo o assalto ao taxista, a casa lotérica e o crime de corrupção de menores, o réu foi condenado a 23 anos 4 meses e 10 dias de prisão em regime fechado e não poderá recorrer da sentença em liberdade.

Em maio deste ano, Matheus Pessoa foi condenado por tomar de assalto um supermercado na cidade de Rio Branco, região da Sobral. A pena foi de 10 anos e 26 dias.

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img