Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Gina Menezes

Socorro Neri ser secretária de Educação foi uma escolha apartidária e particular do governador, diz colunista

Coluna da Gina

Publicado

on

Apesar do PSB

Socorro Neri não foi nomeada secretária de Educação por ser do PSB, mas apesar disso. Essa escolha extrapola as competências das discussões partidárias e foi uma escolha pessoalíssima do governador Gladson Cameli que vê em Socorro Neri um exemplo de gestora competente.

Competente

A verdade é que Socorro Neri é competente e já provou isso. Irá assumir a secretaria de Educação em um dos momentos mais tensos, mas nos resta desejar boa sorte à nova gestora.

Não podem reclamar

Outro sim, os partidos “aliados” não podem reclamar da filiação de Socorro e nem do partido dela não ser base do governo, pois se ser base do governo significasse algo bom os aliados de Gladson não teriam assinado requerimento solicitando instauração de uma CPI na educação.

Máquina operando

Por falar em CPI, a máquina está operando como sempre acontece nesses casos e a esposa do deputado Neném Almeida foi agraciada com um cargo no governo e isso pode significar que ele poderá retirar o nome do requerimento da famosa CPI da educação.

Surpreso

Neném Almeida afirmou que não pediu tal nomeação e que ficou até surpreso quando viu. É a máquina estatal em pleno funcionamento para que os deputados retirem assinaturas do requerimento da CPI.

Estranho

O acreano é exótico mesmo. Até caravanas para acompanhar a inauguração da ponte sobre o Madeira estão organizando.

Abalou

Ficou estranha a situação para Fernanda Hassem, prefeita de Brasileia. Quem levava a sério sua pré-candidatura a deputada federal passou a dúvidas depois dos boatos de desistência e ainda antecipou um debate que poderá ofuscar sua gestão.

Candidatíssima

Fernanda é pré-candidata a deputada federal desde sempre, mas era descessário antecipar o debate e tirar o foco de sua boa gestão.

Bom dia a todos

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas