Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Garis são recebidos na Rádio Boas Novas e contam dificuldades enfrentadas; até leite falta para os filhos

Gina Menezes

Publicado

on

Durante a programação da Rádio Boas Novas de terça-feira (17) à noite, com comunicador Emanuel Rodrigues, com a participação da apresentadora Gabriela Câmara, foram recebidos alguns garis dos que protestam pelo atraso de dois meses de pagamento por parte da Zeladoria da Cidade.

Durante a programação os garis Sebastião e Mark contaram um pouco do drama que têm vivido pela falta de pagamento. Um dos garis contou que tem faltado até leite para seu bebê e a criança tem tomado apenas chá.

A apresentadora Gabriela Câmara chegou a se emocionar enquanto os garis contavam as dificuldades que estão enfrentando por conta da falta de pagamento.

“Não é uma questão somente de salário atrasado. É sobre dignidade, é sobre sentimentos, é sobre corpo e alma feridos por conta de uma situação que já deveria ter sido resolvida que é esse atraso de salário dos garis. Imagino a sensação de impotência que é ver um filho passar necessidade. Me emocionei muito ouvindo o depoimentos dos garis, um deles nos contou que o filho pequeno está tomando chá por falta de leite. Não conseguir comprar o leite para o próprio filho por conta de salários atrasados é algo que machuca a alma. Desejamos que a prefeitura e as empresas terceirizadas se entendam da forma que for, mas o que não penalizem a parte mais frágil, os garis”, disse Gabriela.

Veja o vídeo:

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas