Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Cotidiano

Digital influencer acreana vai disputar o concurso Miss Teen Brasil

Redação Folha do Acre

Publicado

on

A digital influencer acreana Ana Júlia Campos, de 17 anos, estudante, vai disputar ainda neste mês de fevereiro o concurso nacional Miss Teen Earth Brasil 2021.

Filha do casal Carlos Campos, enfermeiro, e da assistente social Liberdade Leão, a adolescente já é bem influente no mundo da moda. Ela é modelo na Agência Three Model e atua no Projeto Juventude Model, o que lhe fez ter muitos seguidores nas redes sociais, fazendo dela uma das digitais mais badaladas entre o público teen.

Ana Júlia teve sua aclamação por meio de material fotográfico no Miss Teen Earth Brasil 2021, para representar o Acre como Miss Teen Earth Acre 2021, e o Mundial 2021, tendo total apoio da família. Ela tem também um time de primeira ao seu redor, o coordenador estadual do concurso, Izaias Gomes, que conduz a preparação pro evento nacional.

Além do mais, seus instrutores de passarela, Lucas Lyma e Laura Medeiros, já são velhos conhecidos, campeões sempre. Dia 25 de fevereiro o grupo embarca em busca da coroa para brilhar na cabeça dessa acreaninha de beleza brejeira.

Com informações do Acre News

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas