Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Mega Destaque

Gladson irá recusar qualquer tipo de negociata para 2022, diz colunista

Coluna da Gina

Publicado

on

Descarta negociatas

O governador Gladson Cameli descarta totalmente qualquer tipo de negociata com secretarias de Estado em troca de apoio político para a reeleição em 2022.

Nunca

A palavra que ele usa é “nunca”. Gladson está correto em não abrir espaço para este tipo de negociatas, afinal de contas governo não deve ser balcão de negócios.

Sem necessidade

Gladson tem até aqui feito um bom governo e sem a necessidade de negociatas, mas é óbvio que se ele quiser ser candidato ele terá que fazer alianças urgentes.

Petecão candidatíssimo

Não se engane com o senador Petecão. Ele é candidatíssimo ao governo. Andou lá pelo Alto Acre e deixou clara suas intenções.

Alguém mais popular que ele

Petecão apostava em sua popularidade, em seu jeitão popular, mas não contava em encontrar com um Gladson Cameli ultrapopular e com altos índices de aprovação.

Frank Lima, o dorminhoco

Informações dão conta que o secretário de Saúde de Rio Branco, Frank Lima, volta e meia é pego dormindo dentro do gabinete. Ora essa, mal começou o trabalho e já está cansado.

Imenso desafio

Tudo indica que Frank Lima não está à altura do cargo de secretário de Saúde e isso não tem nada a ver com a impressão pessoal sobre ele. É pelo tamanho do desafio.

Outro cargo e não este

Se Bocalom queria agraciar seu amigo com um cargo que tivesse sido qualquer outro que não o de secretário de Saúde, titular de uma pasta tão importante.

Cansado

Se o homem já indica sinais de cansaço agora imagina se a situação se agravar.

Vereador novato

Tem vereador novato em Rio Branco que pensa que se elegeu presidente da República ou pensa ser a Rainha da Inglaterra. Está com rei na barriga.

Bom dia a todos

Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas