Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Polícia

Ambulância do Samu cai em ribanceira após bater contra boi em rodovia no Acre

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (19) entre Cruzeiro do Sul e Tarauacá. Ninguém ficou ferido.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) caiu em uma ribanceira da BR-364 após bater contra um animal na madrugada desta quinta-feira (19) quando retornava de Cruzeiro do Sul para Tarauacá, no interior do Acre. No veículo, estavam o motorista e uma técnica de enfermagem, que não ficaram feridos.

A equipe tinha deixado um paciente em Cruzeiro do Sul. Ao G1, o motorista do veículo, Pedro de Lima Batista, disse que o acidente ocorreu em uma curva da rodovia. Segundo ele, a luz do farol que estava do outro lado da pista impediu que ele visse o animal no meio da estrada.

O boi morreu com a batida. Já a ambulância ficou com a frente destruída.

“Quando desfiz a curva vinha um carro na outra via, com a luz do carro não vi o animal, que pulou em frente da ambulância. Creio que o animal vinha correndo do carro. Após bater, rodamos umas três vezes, batemos em um pau, a ambulância capotou e desceu o barranco bolando”, relembrou.

Batista contou que precisou quebrar os vidros da janela dele para conseguir sair porque as portas não abriam. O motorista revelou que a colega do lado dele ficou apavorada.

“Foi um susto grande. Minha reação foi sair para ajudar a colega que estava apavorada. Eram duas e meia da manhã, fica perto de uma usina que tem internet. Fui lá pedi socorro”, afirmou.

G1

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas