Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Política

“Nunca dependi ou dependerei de qualquer grupo político. Sou do povo”, diz juiz afastado

Redação Folha do Acre

Publicado

on

O juiz eleitoral Giordane Dourado se pronunciou nas redes sociais na noite de sexta-feira (16) após ser afastado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) das suas funções na 9ª Zona Eleitoral de Rio Branco.

Giordane foi afastado a pedido do Ministério Público Eleitoral do Acre por ser esposo de uma funcionária do deputado Roberto Duarte Junior (MDB).

O juiz lamentou a decisão do TRE e afirmou que “nunca dependi ou dependerei de qualquer grupo político, até porque sou vitalício”.

Confira a publicação de Giordane:

Venho de família humilde. Estudei a vida inteira em escola pública. Nunca fiz cursinho particular. Formei-me na Universidade Federal do Acre. Passei no concurso da Magistratura aos 24 anos. Tenho quase duas décadas na magistratura e sou juiz de carreira. Nunca dependi ou dependerei de qualquer grupo político, até porque sou vitalício. Fui eleito duas vezes pelos próprios magistrados, com votação expressiva, para presidir a Associação dos Magistrados do Acre – ASMAC.

Sou do povo, interajo com o povo e não cultuo qualquer vaidade relacionada ao meu cargo, o qual, aliás, ocupo para servir da melhor forma possível à sociedade. Jamais tive meu nome envolvido em qualquer acusação de ilícitos ou em escândalos de qualquer natureza.

Acho que não preciso falar mais nada a meu respeito.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas