Connect with us

Rio Branco, Acre,

 

Esportes

Roberto Cabrini vem ao Acre para entrevistar Bruno, mas goleiro deixa jornalista no “vácuo”

Redação Folha do Acre

Publicado

on

Na noite desta quarta-feira, 19, na Arena da Acreana, o goleiro Bruno Fernandes, do Rio Branco Football Club, estreou sua retomada no futebol acreano com uma importante vitória sobre o Náuas com placar de 2 a 0, com gols de Henrique aos 30 do 1º tempo e Wandinho aos 16 do 2º tempo. A partida valia pela primeira rodada do returno da competição estadual.

Um dos jornalistas mais respeitados e premiado do país, Roberto Cabrini, que apresenta o programa Conexão Repórter, no SBT, veio de São Paulo para cobrir a estreia do goleiro.

Ao tentar uma entrevista no pós-jogo, Cabrini literalmente ficou no vácuo após abordar o goleiro do Estrelão, que preferiu cumprimentar seus colegas pelo resultado da equipe.

Entenda

A contratação de Bruno foi anunciada no dia 26 de Julho. Apesar da pressão da sociedade civil e de patrocinadores, a contratação do ex-goleiro do Flamengo foi mantida pelo presidente do clube acreano, Neto Alencar.

Logo após a contratação de Bruno, o clube perdeu o patrocínio dos Supermercados Araújo e viu a treinadora do futebol feminino, Rose Costa, anunciar sua saída do time alegando que sua história de vida como mulher e profissional a impedia de permanecer no Rio Branco devido a contratação do ex-goleiro do Flamengo.

Com informações do Ac24horas

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Facebook

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas