terça-feira, julho 27, 2021
33.3 C
Rio Branco
terça-feira 27 julho 2021

Republicano Jebert Nascimento cresce na preferência dos internautas, em Rio Branco

POR

Com propostas para fomentar o empreendedorismo e o fortalecimento da economia, a pré-candidatura do empresário Jebert Nascimento vem crescendo, o que mostra a qualidade de um dos mais preparados nomes que disputam a prefeitura de Rio Branco.

Diversas enquetes realizadas por meio de aplicativo virtual mostram o crescimento da pré-candidatura do empresário Jebert Cavalcante (Republicanos).

Em uma das pesquisas de opinião que teve 852 votantes, Jebert aparece com 22% da preferência, sendo o segundo mais votado e só superado pelo candidato do PSDB, Minoru Kimpara.

Em outra sondagem realizada por um site acreano, que teve mais de 22 mil participantes, o pré-candidato do Republicano voltou a figurar entre os primeiros colocados, com 7.79% dos votantes, ficando em terceiro.

Outro veículo de comunicação que não divulgou a quantidade de votantes publicou que Jebert Cavalcante novamente aparece em terceiro lugar na preferência dos internautas – com 14,16%, ficando atrás somente da prefeita Socorro Neri e do candidato Tucano Minoru Kimpara.

Quem é Jebert?

Jerbert Willyans Nascimento, casado, 44 anos, é advogado e também é formado em administração e contabilidade. Dedicou metade da sua vida ao serviço da terceirização. Ele fundou a JWC Multisserviços, empresa da qual é sócio majoritário. Por meio da JWC, Jebert criou centenas de empregos e tem participado ativamente de todas as pautas de interesse dos trabalhadores terceirizados. O empresário também é diretor administrativo do Sindicato das Empresas de Serviços Terceirizáveis do Estado do Acre.

Assessoria

COLUNISTAS

128 POSTS0 COMENTÁRIOS
38 POSTS0 COMENTÁRIOS
4 POSTS0 COMENTÁRIOS
2 POSTS0 COMENTÁRIOS
- Advertisement -spot_img